Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
05 de Agosto de 2012

Netaffiliation - Como registar? Vou aproveitar a oportunidade para vos falar sobre uma das formas de ganhar dinheiro na internet mais usadas pela grande maioria dos webmasters: a Netaffiliation. A netaffiliation.com, é uma alternativa, ou para usar em conjunto, ao Adsense, e um parceiro que qualquer webmaster que queira ganhar uns "trocos", deve ter. A Netaffiliation é uma plataforma de afiliados, que tal como o Adsense, permite a todos os webmasters, a rentabilização do espaço publicitário, através da colocação de anúncios (sem limite de unidades) dos anunciantes afiliados da plataforma, no seu  site, blogue ou fórum, e possibilita o ganho de comissões geradas pelos cliques e registos feitos pelos seus visitantes, nesses anuncios.

 

Registe-se na Netaffiliation

 

Se tem um site ou blog, porque não ganhar uns euros com os cliques ou registos gerados pelos seus leitores/visitantes? Registe-se e ganhe dinheiro com os anúncios no seu site, blog ou fórum. Clique no banner e faça o seu registo na Netaffiliation. Assista ao Tutorial em video e esclareça as suas dúvidas. Caso necessite de ajuda, deixe comentário, envie email ou adicione no MSN o contacto que está no cabeçalho (header) do blog.

 

 

Clique aqui para registar na Netaffiliation

 

Ganhe dinheiro com o seu Blog

 

A Net Affiliation é o o principal parceiro do blog "ganhar-dinheiro-net" e um dos principais parceiros dos webmasters que querem ganhar muito dinheiro com a Internet. 

 

NetAfiliation

 

A empresa pertence a um grupo internacional, com a sua sede em França e com uma filial em Portugal. A sua plataforma e os programas de afiliados são na lingua Portuguesa, por esse motivo é de fácil compreensão e implementação. Para quem está familiarizado com o Adsense e a Commission Junction (CJ), é uma plataforma de fácil utilização, pois funciona de maneira muito semelhante. A plataforma de Afiliados, disponibiliza ainda ferramentas inovadoras para optimizar a publicação de anúncios vários ou programas para divulgar no nosso site / blog. Tem condições especificas relativamente aos ganhos, uns pagam por inscrição, por clique, por registo (grátis ou não), ou uma percentagem das vendas. A forma como podemos divulgar cada programa também varia, sendo que alguns permitem divulgação em sites (e blogs), outros por email, e alguns até por compra de keywords via PPC. Neste último caso por vezes é preciso pedir autorização. Ireir abordar como usar essas ferramentas para optimizar os ganhos vindos dos cliques e dos registos nos anuncios fornecidos pelos parceiros anunciantes que publicitam seus anuncios na plataforma.

 

Vantagens

 

Ao contrário do Adsense que controla quais os anúncios que vão aparecer, e que permite apenas colocar num máximo de 3 blocos de anuncios em texto ou imagens e 3 blocos de anúncios de links, a netafiliation permite colocares quantos anúncios quiseres, sejam eles de texto, imagem ou links.

  1. Adição Automática das campanhas aos nossos sites/blogs
  2. Anúncios ilimitados
  3. Controle total sobre quais anúncios aparecem
  4. Ganhos por registo
  5. Ganhos por clique
  6. Ganhos (percentagem) por venda
  7. Pagamento em euros
  8. Pagamento por transferencia bancaria

Netaffiliation. Como Registar?

 

O registro na NetAfiliation (Afiliação na net) é gratuito, por esse motivo só temos a ganhar. Sendo o registo gratuito, todos os euros que vierem são muito bem vindos, não concordam? Além disso, o pagamento é feito em euros e não em dólares, como a maior parte dos outros afiliados, logo não perdemos dinheiro com a conversão de dolares para euros. Podem ver melhor quais as vantagens em relação ao Adsense no post anterior:  

 

Ganhar Dinheiro Online - Netaffiliation.

 

Como registar na netaffiliation para ganhar muito dinheiro? Como proceder ao seu registo? Acesse o site Netaffiliation, no endereço "www.netaffiliation.com - Net Affiliation - Plataforma de Afiliados", clique em Inscrição, na parte dedicada aos webmasters, ou então simplesmente clique no link em baixo:


 

 

Clique aqui para registar na Netaffiliation

 

Agora vamos preencher o formulário de registo preenchendo os campos a vermelho (obrigatorios):

  • CONTACTO: Nome, Apelido eTelefone mencioando o indicativo do Pais 35121...
  • ENDEREÇO POSTAL: Escrevam a vossa morada verdadeira
  • SITE: URL do site ou blog (http://www.oseusite.com)
  • NOME: O nome do seu site
  • DESCRITIVO: A descrição do seu site
  • LINGUA: Portugues ou Ingles
  • PAGINAS VISTAS: Um numero aproximado caso não saibam o numero certo
  • VISITANTES: Um numero aproximado caso não saibam o numero certo
  • TEMAS ABORDADOS: Escolha os temas em função do conteúdo do site
  • SITE ORIENTADO: Na maior parte dos casos é B2C
  • UTILIZA LIGAÇÕES DE TEXT: Sim
  • UTILIZA BANNERS: Sim (Ex: 468x60 e 160x600)
  • INTEGRAÇÕES: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • RSS: Sim ou Não, se for blog é sim
  • BONUS: Pode colocar NÃO
  • COMPRA KEYWORDS: Não, pois se escreverem sim têm de pedir autorização
  • Oferece renumeração aos visitantes: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • NEWSLETTER: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • E-MAILING: Não, pois se escreverem sim têm de pedir autorização
  • BASE DE DADOS: Podem deixar em Branco
  • LOGIN: O seu endereço de email e a password

Por fim, cliquem em VALIDAR.

 

De seguinda vai receber um email, com os seus dados (login) e se a candidatura foi aceite ou não. Normalmente aceitam, só não aceitam quando são sites ou blogs que vão contra as politicas de admissão. 

 

Tutorial em Video

 

Caso queira ver um video a explicar como fazer para se registar, basta ver o tutorial em video Netaffiliation em baixo. Se tiverem alguma dúvida, podem deixar comentário neste blog ou enviar-me um email. O meu email está no cabeçalho deste blog. Prometo responder a todos os que me enviarem mail. Dá para ganhar dinheiro casa com a NET AFFILIATION !!

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 12:42

Rafael:
Ola Artur

Continuas em grande com o teu blog do dinheiro, eu por mais voltas que possa dar não vejo resultados positivos de geito ,fiz hoje algumas alterações, penso que tinha keys em excesso , e meti mais uns links internos a ver se desta aparece pelo menos nas 10 primeiras paginas ( lol ) do resultado de pesquisa google .

30 de Setembro de 2008 às 21:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar