Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
08 de Agosto de 2009

Fim da campanha de afiliados netaffiliation em todos os meus blogs. Ontem de manhã, recebi um email da parte da netaffiliation, onde me diziam que estou proibido de divulgar a campanha de angariação de novos afiliados para a plataforma netaffiliation.

 

Porque fui banido da campanha?

 

Segundo os mesmos, o motivo de ter sido posto de fora da campanha, é devido a: 

 

1 - Os afiliados por mim angariados terem pouca qualidade

2 - Enviava muitos

 

É normal ter enviado muitos, pois tenho dedicado os ultimos 6 meses a promover a campanha com afinco, e esse resultado foi consequência do meu empenho na angariação de novos afiliados para a plataforma.

 

Desde que comecei a divulgar a campanha (desde o ano passado) consegui enviar várias centenas de novos subscritores, mas que pelos vistos, não estavam a ter a qualidade desejada, ou não estavam a actiualizar os blogs com a frequência desejada.

 

Você divulga a campanha de novos afiliados netaffiliation?

 

Se o leitor também divulga a netaffiliation, quero alertar para este facto:

 

1 - Certifique-se que os novos afiliados angariados por si, não abandonam os blogs mais tarde, pois pode lhe acontecer o mesmo que me aconteceu a mim. Preocupe-se em angariar alguns "bons" novos afiliados, ou afiliados que actualizem os blogs/sites com frequência, pois caso contrário, não têm qualquer utilidade para a empresa.

 

2 - Angarie poucos afiliados, em vez de muitos, pois se forem muitos e de baixa qualidade, pode lhe acontecer o mesmo a si, e ser convidado a sair da plataforma dum dia para o outro.

 

3 - Confirme com a netaffiliation se os afiliados que está a enviar são afiliados qualificados, ou segundo as suas palavras, se os afiliados têm qualidade, pois mais vale perguntar antes do que ser expulso de um dia para o outro sem qualquer aviso.

 

 

Acabou a ajuda

 

Como devem compreender, uma vez que estou proibido de divulgar a campanha de angariação de novos afiliados nos meus blogs, não posso dar indicações aos meus leitores sobre as questões que surgem sobre como aderir, como colocar anuncios, como escolher as campanhas, etc ...

 

Por esse motivo, vou retirar os restantes banners que ainda tenho nos meus blogs e aos poucos ir substituindo os mesmos por outros afiliados, de outras plataformas de afiliação.

 

Espero que comprendam ....

 

publicado por admin às 09:18

Deve ser da crise! Antigamente o ebay pagava muito bem, agora são centimos. Os da net affiliation também tem os seus vipes de vez em quando!
8 de Agosto de 2009 às 19:21

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar