Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
17 de Maio de 2009

Blog Recusado na Netaffiliation e não sabe o motivo? Se o leitor criou o seu blog, e decidiu que estava na hora de começar a ganhar dinheiro online, submeteu o blog à aprovação da netaffiliation e obteve um não como resposta, saiba o que pode ter originado essa reprovação. A Netaffiliation é a plataforma de afiliados mais usada em Portugal e aquela que mais lucros gera. Há muitos blogueiros que tiram partido das comissões que recebem da netaffiliation e fartam-se de ganhar dinheiro com um blog e a "net affiliation". No entanto, outros há que quando tentam aderir gratuitamente ao programa submeterem o blog à aprovação, vêm o blog recusado e não sabem o motivo da reprovação. O que fazer para que o blog não seja recusado na Netaffiliation?

 

 

Blog Recusado na Netaffiliation, como evitar?

 

A netaffiliation tem algumas regras de aceitação de novos parceiros e caso o leitor queira aderir à plataforma para ganhar dinheiro com um blog, deve respeitar essas regras e evitar algum conteúdo impróprio ou a falta dele.

 

Além de ser importante seguir as regras à risca, antes de submeter o blog à aprovação, o leitor tem de ter em conta que deve ter algum conteúdo, falar de algum assunto ou se possível de vários. Este facto, não só vai fazer com que seja aprovado, como vai fazer com que esse conteúdo lhe traga visitantes.

 

Crie Conteúdo Antes de Aderir

 

Vejo muitos leitores a fazer um blog e a submeterem o mesmo à aprovação mal o acabam de criar, antes sequer de publicar conteúdo. Antes de aderir à netaffiliation, deve publicar 3 ou 4 posts, com média de 300 palavras cada. Esse conteúdo deve ser original, ou seja, deve evitar copiar o mesmo de outro blog ou site. Não é só o Google que valoriza conteúdo original, a Netaffiliation também ...

 

Mas para esclarecer algumas dúvidas que tenha, eis as condições para ser aceite na plataforma de afiliados netaffiliation.

 

Critérios de Aceitação dum Blog

 

Os critérios para o seu blog ser aceite na campanha, são os seguintes:

 

  • Estar acessível (online)
  • Ter um conteúdo em conformidade com a lei (sem incitar o ódio, violência, propostas racistas, pedofilia, etc) e à Netetiqueta
  • Ser legível (cuidado com as letras de cor igual ao fundo da página)
  • Ter conteúdo (várias páginas com um ou vários temas)
  • A língua utilizada no blog deve ser a que foi mencionada na inscrição
  • Compra de Keywords deve ser comunicada antecipadamente

Foi Reprovado, e agora?

 

Se o seu blog fou reprovado, entre em contacto com o suporte tecnico da Netaffiliation, enviando um email para o endereço em baixo e questione qual a razão do seu blog ter sido reprovado, e se existe alguma alteração que possa fazer para reenviar o mesmo a aprovação. Caso digam que existe a possibilidade de alterar o blog, faça as modificações necessárias, e reenvie o blog de seguida para reavalização.

 

  • afiliado.pt (arroba) netaffiliation.com

 

Faça Outro Blog!

 

Se o blog for reprovado por conteúdo racista, xenofobo, ódio, etc ... então a melhor solução passa por criar outro blog, com outro conteúdo e onde fale sobre outro tema. Existem muitos temas que pode escolher. Evite conteúdos proibidos, pois caso não o faça, sujeita-se a ver os seus pçlanos a irem por água a baixo ...

 

Acções que podem levar à Expulsão

 

Estas práticas não autorizadas podem levar à Expulsão do programa, pois constam na lista de acções proibidas que podem levar não só à expulsão do programa como fazem com que nunca mais possa entrar. Logo, são praticas a evitar, se quer ganhar dinheiro na net com um blog:

 

Práticas Não Autorizadas

 

  • Pedir para os leitores clicarem nos anuncios (incentivo ao clique ou registo)
  • SPAMM (envio de emails não solicitados)
  • Autor clicar nos seus anúncios ou pedir aos amigos para o fazer
  • Modificar, redireccionar, reencaminhar os links
  • Ligações ou sistemas "Auto-Surf"
  • Troca de Banners com outros parceiros sem contactar previamente a Netaffiliation

Se o leitor preferir e se de alguma forma isso o tranquilizar, pode enviar o endereço do seu blog para que eu avalie o conteúdo do mesmo antes de o enviar para aprovação. Posso lhe dizer se o blog tem possibilidades de ser aprovado ou não. Deixe comentário, indicando qual o endereço do blog, para eu ver quais são as possibilidades que o mesmo tem em ser aceite ou se por outro lado o mais certo é ter o blog reprovado na netaffiliation.

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 23:37

Artur:
Obg pelo comentário.

Se esta bem vista ou não, tb não me interessa.

O que me interessa é quanto eu ganho com eles.
Posso te garantir que é a NA que paga as contas aqui em casa ...
29 de Maio de 2009 às 14:30

pesquisar