Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
20 de Outubro de 2012

 

1000 por dia

 


Ganho mil euros por dia com a Netaffiliation!!
 Existem pessoas em Portugal (e não só) a ganhar muito dinheiro todos os dias. Nos dia de hoje, muito se fala sobre a possibilidade de ganhar dinheiro online. Mas há cerca de um ano atrás, não passava de um "mito" para muitos de nós ... falo por mim. Nessa altura, trabalhava como técnico de hardware, e numa das minhas conversas com um amigo meu, acabou por me revelar que tinha ganho 1.000€ no dia anterior. E eu perguntei: Ganhas-te mil euros num dia?! À qual me respondeu que até nem tinha sido um dos melhores dias. Como é que alguém pode ganhar mil euros por dia?

 

Ganho mil euros por dia

 

Como? Perguntei eu, ainda atordoado. Respondeu-me que tinha um site na internet e ganhava dinheiro com os anúncios publicitários. Confesso que fiquei um pouco céptico com o que me estava a contar pois já conhecia muitos esquemas de ganhar dinheiro facil que existem por ai, tipo: "Ganhar Dinheiro Dobrando Circulares", para nos roubarem 50€ em selos e envelopes e depois pedir para fazer o mesmo a outros, ou "Ganhar Prémios", para acabar a comprar um colchão ou uma semana de férias no Algarve. Na ... Pedi para me contar tudo e ao pormenor.

 

Como ganhar 1.000€ por dia?

 

Disse-me que tinha criado um site, e com o passar do tempo foi angariando cada vez mais leitores, até chegar ao ponto de ter dezenas de milhar de visitas diárias. Até aqui tudo bem. Como é que ele ganha 1.000€ por dia? As pessoas que visitam o site dão cliques nos anuncios publicitários e fazem registos (fornecendo um email). Ele recebe uma comissão por cada registo válido. São esses registos que geram os lucros.

 

Como fez para ganhar essa quantia diária? 

 

Depois de criar o site, aderiu à "Net affiliation". A adesão é gratuita, e eles forneceram todos os anuncios para colocar no site. As pessoas visitam o site, clicam nos anuncios indo parar a outros sites que na maior parte das vezes têm uma página de registo, onde lhes é pedido que forneçam o seu nome e email. Ao registarem-se nesse site, vão começar a receber publicidade por email. A empresa ganha com o registo, porque constroi uma base de dados com milhares de utilizadores registados e começa a enviar emails com publicidade a todos os que se registaram. Enviam em média um email por semana. Pagam um valor por cada registo, porque a partir dai podem enviar publicidade constantemente. Com o pressionar dum botão, enviam centenas de milhar de emails. É o mesmo que pagar a alguém para deixar publicidade na caixa do correio de alguém.

 

1.000 registos x 5€ = 5.000€

 

Por cada registo, a empresa anunciante, paga uma determinada quantia à Netaffiliation. Por sua vez, a Netaffiliationpaga uma percentagem ao dono do site. Estou a falar em valores que podem ir dos 0,25€ aos 5€ por cada registo. Se fizer 1.000 registos, a 5€ cada, consegue ganhar 5.000€ com esses registos.

 

O site tem dezenas de milhares de pessoas que o visitam diariamente, logo, não é dificil ganhar 1.000€ por dia. Tem dias em que ultrapassa esse valor e outros em que não, mao fim do mês, recebe um "ordenado" de 20 ou 30 mil euros.

 

Como ganhar mil euros por dia com a netaffiliation?

 

Não é de um dia para outro que se começa a ganhar essa quantia. O primeiro pagamento é feito assim que atinge os 50€, e pago sempre que se atinge esse valor. Pode demorar um ou dois meses até ganhar os seus primeiros cinquenta euros. Quanto mais depressa começar, mais depressa lá chega.

 

Quanto dinheiro eu ganho?

 

Para incentivar mais um pouco, vou mostrar-vos um printscreen de alguns dos meus ganhos. Não vos vou dizer se ganho isso num dia, num mês ou num ano, mas ganho! É um printscreen das comissões que tenho para receber da Netaffiliation em relação aos anuncios que tenho em alguns dos meus blogs.

 

Ganho mil euros por dia com a netaffiliation

 

Por onde começar?

 

Para começar, sugiro que crie um blog no Blogger.

Deve possuir uma conta de email Gmail.

Caso não a tenha, sugiro que comece por criar um email Gmail e depois use as mesmas credenciais (username e password) para fazer um blog no Blogger. Pode criar um blog gratuito, ou, para aqueles que quiserem começar profissionalmente, comprar um dominio proprio .com e hospedagem paga. Se quiser seguir a segunda opção e necessitar se ajuda, deixe comentário ou adicione o meu contacto MSN que está no header do blog (em cima).

 

Assim que tiver feito meia duzia de posts, adira à Netaffiliation

 

Coloque os anuncios da Netaffiliation no seu blog.

 

Como existem alguns leitores que ainda têm dúvidas sobre como ganhar dinheiro com blog, vou voltar a publicar uma série de posts sobre esse tema, por onde começar e o que fazer para ganhar mil euros por dia com a netaffiliation. Caso tenha alguma questão relacionada com este post, ou com outro assunto dentro do tema ganhar dinheiro net, deixe comentário.

 

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

 

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

 

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

 

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

 

Tu também podes, basta quereres ...

 

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

 

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

 

Mais informaçãoes aqui:

 

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 21:47

Obrigada por mais um post fabuloso e pela ajuda q ofereces.
O ano passado criei um blog no blogger mas como não percebi nada do assunto, o meu primeiro post tornou-se um segundo blog :). Nã mexi mais mas é uma ideia q quero explorar.
Estou inscrita com um e-email q nao da gmail.
9 de Março de 2009 às 21:00

@ Maria,

Não percebi.
Não consegues aceder à conta de Gmail?
Perdes-te a password?
Bjs

Maria:
Não perdia pass só me referi ao e-mail porque sugerias criar conta com um gmail e eu estou registada com um mail que tem pouca capacidade de armazenamento.
Mas nao sei lidar com o blogger. Até entro de vez em quando e ponho-me a olhar mas não sei por onde começar nem como para o alterar.

@ Maria

Sugeri criar um conta de gmail para:

- Usares o mesmo user / pass no blogger
- Usares o mesmo user / pass no analytics
- Usares esse email para te registares em directorias, comentários noutros blogs, etc ...

Além disso, o Gmail oferece 7GB de espaço.

Para saberes como usar o Blogger, acede ao youtube, digita "Blogger" na pesquisa, e vais encontrar centenas de videos a explicar como funciona o blogger.

Depois, quando tiveres alguma duvida, deixa comentário que eu respondo.

Bjs,
10 de Março de 2009 às 10:00

Anónimo:
Me pode passar seu email para me ajudar?
19 de Outubro de 2018 às 19:14

Olá, enviei-lhe um e-mail a convidar a aderir a uma excelente programa de afiliados em Portugues:
http://www.ocubo.biz/afiliados.htm?a_aid=00125

Recebeu? Talvez tenha ido parar ao spam, verifique.

Pedro
12 de Março de 2009 às 15:59

É pá ou Pedro tu és uma anedota pá.

Convinha em 1º lugar saberes o que é que estás a fazer antes de criares um programa com suporte para affilaidos e especialmente esta maneira q tu tens para recrutar afiliados é de mais. :P

Só te posso desejar um futuro mais brilhante...

Cumprimentos,
TheRazor

A serio?

Obrigadinho pá!
26 de Março de 2009 às 16:27

Aprendi a milhares e formas de ganhar dinheiro na net, esta la em meu blog...ai eu estou muito feliz pois esse mes me deu 5000,00de lucro!!!
25 de Fevereiro de 2010 às 13:17

Esta ideia de ganhar dinheiro é interessante e vou-me registar para colocar publicidade no meu Blog. Nesta altura de crise temos de encontrar novas formas de ganhar dinheiro, e temos de nos ajudar para ganhar-mos o maximo possivel. Por isso tenho também o negocio para lhe propor o MYTAG da optimus uma rede social que lhe permite falar de borla e ainda ganhar dinheiro. Para saber mais consulte o meu blog ou contacte-me por email: inovaramb@gmail.com
26 de Março de 2009 às 15:07

Anónimo:
fikei curioso..isto funciona? precisava de umas dicas!!
15 de Abril de 2009 às 14:49

@ Anonimo

Esqueceste-te de dizer sobre que assunto é que precisas "de umas dicas". Deixa novo comentário com o assunto em que tens duvidas ou precisas de dicas.

Abraço,
17 de Abril de 2009 às 08:49

Olá!
Tenho um blog de artesanato no sapo:
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt, também dá?
eu não entendo como posso ganhar dinheiro com isso, o meu blog até é muito visitado.

Obrigada

rosie
17 de Maio de 2009 às 01:20

Bom Dia! Chamo-me Diogo e estou a tentar enveredar por este meio de gerar dinheiro através de blogues + Adsense. Comecei mesmo há uns dias a tentar promover o meu blogue sobre desporto "Spor2day" mas que tem anúncios do google (aqueles que são pagos) em português e inglês. Tenho reparado que tenho conseguido fazer com que as pessoas acedam ao meu blogue (criado no blogger) e hoje tive 211 visitas ou "page impressions" como aparece lá nos relatórios diários do google adsense mas só tive 7 clicks nos anúncios, dando pouco lucro. Queria que muitas mais pessoas tivessem acesso ao meu blogue, onde coloco vídeos, posts e também desejaria colocar anúncios do google adsense que tivessem a ver com desporto, mas os que lá ponho são de coisas completamente distintas, o que poderá fazer com que os visitantes se desinteressem pelo blogue! Porventura, poderei criar mais blogues com outros conteúdos, para abarcar mais anúncios e possibilidades de lucro, sendo a netaffiliation um parceiro de propaganda dos meus blogs e anúncios, claro está! Queria saber em que medida a netaffiliation poderá incrementar as minhas possibilidades de lucro.
9 de Outubro de 2009 às 23:48

Artur:
Ola DiogoA NA é outro dos afiliados, tal como o Adsense, a ZANOX e

mais


Ola Diogo

A NA é outro dos afiliados, tal como o Adsense, a ZANOX e a Tradedoubler, que paga boas comissões. Uma vez que a inscrição é gratuita em TODOS eles, acho que deves experimentar.

Clica no banner (Want some extra money?) que se encontra na barra lateral, para aderir à ZANOX!

Boa sorte,
10 de Outubro de 2009 às 19:31

Desculpem perguntar isto mas qual é k é a melhor afiliacao :

Google adsence
Netafiliation
bidvertiser


Espero k me ajudem, Obrigado!
2 de Maio de 2010 às 08:28

Olá bom dia! muito legal seu blog, acho que é bastante institucional e fácil de entender! Muito legal mesmo.
12 de Dezembro de 2012 às 12:39

Eu possuo alguns blogs, entretanto até este momento não consegui dinheiro em quantidade aceitável com eles. Quais são os melhores passos para quem quer fazer dinheiro com blogs?
3 de Agosto de 2013 às 21:08

Boas. Gostaria de saber se o Netaffiliation aceita publicar os seus anuncios em qualquer site, no meu caso tenho um blogger, tal como sugeriu, mas tenho duvidas que possa trabalhar com essa empresa. Por outro lado eles pagam mesmo?
9 de Janeiro de 2014 às 03:25

pesquisar