Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
17 de Fevereiro de 2009

Dinheiro Ja. Este é um dos posts que andava para fazer à algum tempo atrás. É mais uma dica importante sobre como ganhar mais dinheiro caso tenha um blog com adsense. Para aqueles que não sabem o que é o Adsense, sugiro a leitura do post "ganhar dinheiro com adsense". Dinheiro Blog. Sempre que penso em ganhar dinheiro, vejo os blogs como o meio para alcançar esse fim. Se visita este blogue pela primeira vez, e chegou aqui através duma pesquisa no google sobre ganhar dinheiro na net, digo-lhe que para ganhar dinheiro com blog basta juntar o programa do Google, e saber que palavras chave usar no titulo do blog e do post. Sabendo quais as palavras que mais dinheiro pagam por clique, basta fazer novo post e usar essas palavras no titulo do mesmo. Como ganhar dinheiro Já?

 

Dinheiro Ja

 

Dinheiro Ja

 

Este post é um exemplo disso.

 

Nos posts que tenho feito, tenho vindo a explorar o potencial que certas palavras-chave têm. Mediante a concorrência (anunciantes), certas palavras valem mais por clique que outras, logo, se o interesse for a rentabilização de um blog com Adsense, são essas as palavras chave que deve usar para ganhar muito dinheiro na internet.

 

Ganhe dinheiro ja com o Adwords

 

Numa das minhas pesquisas por essas palavras chave "rentáveis", recorrendo à ferramenta fabulosa que é Adwords Keyword Tool, descobri que ainda não tinha explorado o potencial das palavras "dinheiro ja".  Pelo que me apercebi, essas palavras "custam" 2,01€ por clique aos anunciantes adwords, logo devem ser palavras que rendem bem por cada clique que os meus leitores derem "nelas".

 

Como ganhar dinheiro já?

 

Como gosto de experimentar, resolvi elaborar um post só para ver quais os resultados obtidos. Desta forma, posso confirmar com todos os meus leitores que este método trás grandes benefícios ou não. Em vez de andar a perguntar aos outros como fazer para ganhar mais dinheiro ja, experimento neste meu blog.

 

Para saber se realmente dá para aumentar os lucros, vou deixar passar uns dias e depois vou ver qual o lucro deste post e se realmente vale a pena apostar nas palavras-chave que mais dinheiro dão para ganhar.

 

Depois volto a este post e faço um update ao mesmo, com os resultados, de forma a que os meus leitores possam aprender o que fazer ou o que evitar para ganhar dinheiro blog. Ganhar muito dinheiro ja e rápido, não custa, basta experimentar / testar até conseguir ...

 

Abraço

 

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 23:20

Ola,

Conheci este blog à uns meses, e desde então que fiquei com vontade de criar um blog e ganhar dinheiro na internet. Acabei de criar um blog e uma vez que aprendi muito com os posts que o Artur publicou neste blog, achei que a melhor forma de agradecer era fazer um post com alguns links para este blog.

Se quiseres ver como ficou:

http://comoganhardinheiropelainternet.wordpress.com/

Criticas são bem vindas ...
Obrigado,
Luis
4 de Março de 2009 às 14:39

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar