Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
15 de Janeiro de 2009

Trabalhar em casa, ser independente e não ter que aturar patrões é o sonho de qualquer pessoa. Tenho amigos que me perguntam com frequência se "dá para ganhar dinheiro com um blog"? Respondo sempre o mesmo: Dá! Mas ... é necessário algum tempo até conseguir ganhar muito dinheiro. No entanto, não custa nada experimentar. A maior parte dos programas que existem para ganhar dinheiro net são gratuitos, e criar um blog também o é, por isso tudo se resume ao "tempo" e à vontade. Tem tempo livre? Trabalhe em casa.

 

Se o leitor costuma perguntar se dá para ganhar dinheiro na net, retribuo com estas perguntas: Quanto tempo dispõe para esta actividade? É para continuar? Por vezes existe a vontade em fazer algo, mas há "falta de tempo". Penso que tudo se resume a "tempo", ou à falta dele. No entanto, com alguma organização consegue-se bons resultados. Somos nós que controlamos nosso tempo e quem define as prioridades durante o dia (24H). Se a sua prioridade for ganhar dinheiro com blogs e trabalhar em casa, tem muito tempo para o fazer.

 

Quero trabalhar em casa!

 

Como ganhar dinheiro em casa? Se quiser seguir em frente com esta ideia, o primeiro passo a dar é o criar uma conta de email. O segundo é decidir qual a plataforma de blogging vai usar para fazer o seu blogue. Pode usar o Sapo Mail, caso queira fazer um blog no Sapo ou o Gmail se preferir o Blogger.

 

Vai usar os mesmos dados de login (username e password) que usou ao criar o email, para depois criar um blog (Blogger ou Sapo). Em seguida, adira á netaffiliation e coloque os anuncios netaffiliation no blog.

 

Tem uma lista de tarefas a fazer ou passos a dar para iniciar o seu negócio online e criar um "emprego em casa".

 

Passos para trabalhar em casa

 

  1. Crie uma conta de email no Gmail ou Sapo Mail
  2. Crie um blog no Blogger ou Sapo Blogs
  3. Aderir á netaffiliation
  4. Colocar os anuncios no Blog

 

Ganhar dinheiro em casa

 

Como ganhar dinheiro em casa? Para trabalhar em casa e conseguir ter um rendimento mensal, tem de conseguir visitas para o seu blog. São essas visitas que lhe vão gerar rendimentos através dos cliques, registos ou compras que possam fazer nos sites das empresas que anunciam no seu blogue.

 

Netaffiliation

 

Siga os passos em cima, crie seu blog, adira à netaffiliation, coloque os anuncios e deixe seu blog evoluir. Daqui a uns meses verá os frutos do seu trabalho e verá que afinal é tudo verdade, que é possível trabalhar em casa e ganhar dinheiro com um blog.

 

 

Se não tomar essa decisão o quanto antes, quando a tomar mais tarde,  vai chegar à conclusão que já podia estar a ganhar mais dinheiro. Muitos tomaram a decisão de fazer um blogue gratuito e aderir a programas gratuitos de publicidade online à algum tempo atrás, e hoje em dia estão muito bem, pois largaram seus empregos e vivem apenas dos rendimentos dos blogues.

 

Espero que este post sirva de incentivo para começar esta actividade. Se estiver empregado, não precisa de largar o seu emprego, pois pode fazer os dois ao mesmo tempo. Se estiver desempregado, sugiro que comece já. A adesão à Netaffiliation é gratuita bem como o criar um blog, logo não tem nada a perder. Caso necessite de ajuda para ganhar dinheiro em casa com blogs/sites, pode deixar comentário. Respondo em seguida.

 

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 17:03

Boa tarde.
Excelente artigo a incentivar a experimentar, de facto hoje há tantas coisas gratuitas que não há como deixar de lado a oportunidade.
Sucesso
6 de Março de 2012 às 16:03

Ines Correia:
Boa noite. Mas os blogs devem ser do que nos apetecer, cativando a atencao do maior numero de cliques?? Devo escolher um tema??
Obrigado
11 de Maio de 2012 às 21:39


















Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons
Criação de Sites by www.arturferreira.net
Creative Commons 
License
pesquisar