Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
20 de Julho de 2008

Como ganhar dinheiro em casa com a Selecção vendo televisão? Devem estar pensando, o Artur está a alucinar ... As férias fizeram-lhe mal!! Pois garanto-vos e vou mostrar / provar que é verdade, dá para ganhar muito dinheiro em casa com blogs vendo televisão!! Como? Fácil, basta seguir os conselhos que dou neste post. Apenas necessita de ter um Blog com Adsense / Netaffiliation e assistir ao noticiário de qualquer canal português, pois todos eles passam as mesmas noticias. Como ganhar dinheiro em casa com a Selecção vendo Televisão?

 

Como ganhar dinheiro em casa vendo televisão?

 

Antes de começar, e depois de quase um mês de férias (esse foi o motivo porque não escrevi nenhum post desde Maio), quero agradecer a todos os leitores deste blogue que têm vindo a visitar o mesmo desde Setembro do ano passado, pois através dos cliques gerados consegui juntar 3.000€ e com esse dinheiro fui de férias para uma praia com muito sol e algumas palmeiras na companhia da esposa e do filho. Esse dinheiro foi ganho sem nenhum investimento financeiro, pois quer o registo do blogue, quer o registo nas plataformas de afiliados, o investimento foi ZERO. Apenas investi o meu tempo ao escrever os posts e ao ler outros blogs que explicam como moneitizar blogues ou sites e ganhar dinheiro online.
 
Vamos ao que interessa ...
 
O que fazer para ganhar dinheiro vendo TV?
 
Tem blog? Está inscrito no Adsense e/ou na Netaffiliation? Não? Então siga o link da Netaffiliation e registe-se. Dúvidas? Veja o post sobre a Netaffiliation : Como Registar, e assista ao tutorial em video para melhor compreensão. Veja também o post: Como ganhar dinheiro : Adsense.
 
Continuando ...  
 
 
Em apenas um mês ganhei quase 1.000$ com apenas um Blog. Vou contar como fiz, pois agora já vos posso contar sem receio que me possam imitar / copiar.
 
Certo dia, levantei-me por volta das 8H00, liguei a televisão para assistir ao noticiário da manhã, quando oiço uma noticia a falar sobre o "Cartão de Sócio da Selecção". No intervalo do noticiário, publicidade sobre "Adira ao Cartão de Socio da Selecção". No fim do noticiário, mais publicidade sobre o "Site Socio da Seleção".
 
Ora, os meses de Maio e Junho de 08 foram os meses do Euro 08, e como somos um país de adeptos ferrenhos de futebol, logo todos os blogues que falem de futebol devem ter tido MUITAS VISITAS durante esses meses, e muitas visitas é igual a MUITOS CLIQUES que é igual a MUITO DINHEIRO.
 
Lembrei-me de criar um blog a falar sobre o Cartão de Sócio da Selecção. Corri para o computador de modo a registar um blogue no Sapo antes que alguém tivesse a mesma ideia (o Custódio também correu para registar o dominio "sociodaselecao.com" num dominio estacionário ou ParkedDomain).
 
 
Criei o Blogue "sociodaseleccao.blogs.sapo.pt" e coloquei anuncios Adsense. Depois pensei, se esperar que o blogue seja indexado no google no modo normal, só daqui a uns dias, semanas ou meses é que o blogue vai aparecer nos motores de busca, por isso, criei um post num dos meus blogues (que existem à um ano) sobre informática, com um link para o novo blogue "sociodaseleccao.blogs.sapo.pt" no post "cartão socio da selecção".
 
Fiz um ping no technorati, e voilá ... passado uma hora o meu blogue recem criado já aparecia no google, e na segunda posição, logo a baixo do site oficial "sociodaseleccao.pt". Pensei, bem isto deve ser interessante, pois os anuncios sobre o site socio da seleçao passavam em todos os canais na televisao nacional e de hora a hora, logo os ganhos deveriam ser elevados. No fim do dia, quando fui à conta Adsense para ver os ganhos, fiquei admirado, pois em apenas um dia, tive 5.000 visitas e ganhei 150$. Dá para ganhar dinheiro na net facilmente, não? Claro que dá!!
 
Comecei logo a fazer contas, 150$ x 30 dias = 4.500$.
 
Ora ai estava um número interessante. Sonhei que era agora que ia deixar o meu emprego para me dedicar 100% aos blogues e ganhar como nunca ganhei até então. Mas, o meu querido amigo Google depressa "me passou a perna", pois tive algumas flutuações de posição e certos dias nem sequer aparecia no motor de busca. Aprendi que os blogues recentes, têm muitas flutuações de posicionamento, e só ao fim duns meses (quando saem da sand box) é que mantêm uma posição mais certa nos motores de busca.
 
No entanto, mesmo com essa "sacanagem", da parte do meu melhor amigo e segundo patrão (Google) consegui chegar ao fim do mês com ganhos de 1.000$ só com esse blogue. Para vos provar que não estou a mentir, eis um "printscreen" da minha conta Adsense relativa ao mês de Maio/08. 
 
 
Ganhos Adsense : Maio/08
 
 
O Blogue em questão só foi para o ar a 19/Maio/08, e a partir dessa data, tive uma média de 5.000 visitas diárias, gerando desde 30$ a 180$ por dia.
 
Conclusão:
 
Para ganhar dinheiro casa com blogs não necessita de saber quais as keys mais pesquisadas, nem de perceber de muito SEO. Apenas necessita de ver televisão e criar um blogue que tenha a ver com um tema / assunto muito “badalado” na altura. Gastos = ZERO!! 
 
A todos os que dizem : "Quero ganhar dinheiro com blogues usando as ferramentas de pesquisa de palavras-chave e SEO". Acrescento, para ganhar dinheiro basta ter sentido de oportunidade e andar a par das novidades. Use as revistas, jornais e a televisão. Veja quais as noticias mais recentes. Faça posts que abordem esses temas. Escolha títulos com keys pouco usadas por outros webmasters. Seja inovador. Fale sobre temas/assuntos que sejam muito publicitados na media portuguesa
 
Ex: Vem aí os Jogos Olímpicos, que tal criar um blogue sobre os Jogos Olímpicos em Pequim 08.
 
Desejo muito sucesso a todos os colegas e leitores.
 
Abraços a todos,

  

Como ganhar dinheiro em casa?

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 10:01

Olá Artur!

Uma boa ideia, espero que continues a ter sucesso!

Eu já estou no mercado dos Jogos Olímpicos a bastante tempo! Depois se poderes envia-me o teu email ( MSN ) para trocarmos ideias!

Abraço colega!
20 de Julho de 2008 às 13:02

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


subscrever feeds
pesquisar