Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
05 de Agosto de 2012

Netaffiliation - Como registar? Vou aproveitar a oportunidade para vos falar sobre uma das formas de ganhar dinheiro na internet mais usadas pela grande maioria dos webmasters: a Netaffiliation. A netaffiliation.com, é uma alternativa, ou para usar em conjunto, ao Adsense, e um parceiro que qualquer webmaster que queira ganhar uns "trocos", deve ter. A Netaffiliation é uma plataforma de afiliados, que tal como o Adsense, permite a todos os webmasters, a rentabilização do espaço publicitário, através da colocação de anúncios (sem limite de unidades) dos anunciantes afiliados da plataforma, no seu  site, blogue ou fórum, e possibilita o ganho de comissões geradas pelos cliques e registos feitos pelos seus visitantes, nesses anuncios.

 

Registe-se na Netaffiliation

 

Se tem um site ou blog, porque não ganhar uns euros com os cliques ou registos gerados pelos seus leitores/visitantes? Registe-se e ganhe dinheiro com os anúncios no seu site, blog ou fórum. Clique no banner e faça o seu registo na Netaffiliation. Assista ao Tutorial em video e esclareça as suas dúvidas. Caso necessite de ajuda, deixe comentário, envie email ou adicione no MSN o contacto que está no cabeçalho (header) do blog.

 

 

Clique aqui para registar na Netaffiliation

 

Ganhe dinheiro com o seu Blog

 

A Net Affiliation é o o principal parceiro do blog "ganhar-dinheiro-net" e um dos principais parceiros dos webmasters que querem ganhar muito dinheiro com a Internet. 

 

NetAfiliation

 

A empresa pertence a um grupo internacional, com a sua sede em França e com uma filial em Portugal. A sua plataforma e os programas de afiliados são na lingua Portuguesa, por esse motivo é de fácil compreensão e implementação. Para quem está familiarizado com o Adsense e a Commission Junction (CJ), é uma plataforma de fácil utilização, pois funciona de maneira muito semelhante. A plataforma de Afiliados, disponibiliza ainda ferramentas inovadoras para optimizar a publicação de anúncios vários ou programas para divulgar no nosso site / blog. Tem condições especificas relativamente aos ganhos, uns pagam por inscrição, por clique, por registo (grátis ou não), ou uma percentagem das vendas. A forma como podemos divulgar cada programa também varia, sendo que alguns permitem divulgação em sites (e blogs), outros por email, e alguns até por compra de keywords via PPC. Neste último caso por vezes é preciso pedir autorização. Ireir abordar como usar essas ferramentas para optimizar os ganhos vindos dos cliques e dos registos nos anuncios fornecidos pelos parceiros anunciantes que publicitam seus anuncios na plataforma.

 

Vantagens

 

Ao contrário do Adsense que controla quais os anúncios que vão aparecer, e que permite apenas colocar num máximo de 3 blocos de anuncios em texto ou imagens e 3 blocos de anúncios de links, a netafiliation permite colocares quantos anúncios quiseres, sejam eles de texto, imagem ou links.

  1. Adição Automática das campanhas aos nossos sites/blogs
  2. Anúncios ilimitados
  3. Controle total sobre quais anúncios aparecem
  4. Ganhos por registo
  5. Ganhos por clique
  6. Ganhos (percentagem) por venda
  7. Pagamento em euros
  8. Pagamento por transferencia bancaria

Netaffiliation. Como Registar?

 

O registro na NetAfiliation (Afiliação na net) é gratuito, por esse motivo só temos a ganhar. Sendo o registo gratuito, todos os euros que vierem são muito bem vindos, não concordam? Além disso, o pagamento é feito em euros e não em dólares, como a maior parte dos outros afiliados, logo não perdemos dinheiro com a conversão de dolares para euros. Podem ver melhor quais as vantagens em relação ao Adsense no post anterior:  

 

Ganhar Dinheiro Online - Netaffiliation.

 

Como registar na netaffiliation para ganhar muito dinheiro? Como proceder ao seu registo? Acesse o site Netaffiliation, no endereço "www.netaffiliation.com - Net Affiliation - Plataforma de Afiliados", clique em Inscrição, na parte dedicada aos webmasters, ou então simplesmente clique no link em baixo:


 

 

Clique aqui para registar na Netaffiliation

 

Agora vamos preencher o formulário de registo preenchendo os campos a vermelho (obrigatorios):

  • CONTACTO: Nome, Apelido eTelefone mencioando o indicativo do Pais 35121...
  • ENDEREÇO POSTAL: Escrevam a vossa morada verdadeira
  • SITE: URL do site ou blog (http://www.oseusite.com)
  • NOME: O nome do seu site
  • DESCRITIVO: A descrição do seu site
  • LINGUA: Portugues ou Ingles
  • PAGINAS VISTAS: Um numero aproximado caso não saibam o numero certo
  • VISITANTES: Um numero aproximado caso não saibam o numero certo
  • TEMAS ABORDADOS: Escolha os temas em função do conteúdo do site
  • SITE ORIENTADO: Na maior parte dos casos é B2C
  • UTILIZA LIGAÇÕES DE TEXT: Sim
  • UTILIZA BANNERS: Sim (Ex: 468x60 e 160x600)
  • INTEGRAÇÕES: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • RSS: Sim ou Não, se for blog é sim
  • BONUS: Pode colocar NÃO
  • COMPRA KEYWORDS: Não, pois se escreverem sim têm de pedir autorização
  • Oferece renumeração aos visitantes: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • NEWSLETTER: (Sim ou Não, depende de cada caso)
  • E-MAILING: Não, pois se escreverem sim têm de pedir autorização
  • BASE DE DADOS: Podem deixar em Branco
  • LOGIN: O seu endereço de email e a password

Por fim, cliquem em VALIDAR.

 

De seguinda vai receber um email, com os seus dados (login) e se a candidatura foi aceite ou não. Normalmente aceitam, só não aceitam quando são sites ou blogs que vão contra as politicas de admissão. 

 

Tutorial em Video

 

Caso queira ver um video a explicar como fazer para se registar, basta ver o tutorial em video Netaffiliation em baixo. Se tiverem alguma dúvida, podem deixar comentário neste blog ou enviar-me um email. O meu email está no cabeçalho deste blog. Prometo responder a todos os que me enviarem mail. Dá para ganhar dinheiro casa com a NET AFFILIATION !!

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 12:42

Rui:
Bom dia Artur.

Ando a pensar em criar um blog sobre algum tema que eu goste e que ao mesmo tempo dê para rentabilizar. E como tenho essa intenção, tenho pesquisado formas de o fazer e para isso tenho consultado o blog do custódio (dinheirooportunidade) e também estive a ler alguns dos teus posts. E surgiram duas dúvidas. Como não tenho net em casa no meu pc particular, posso gerir o blog que criar, através de um cibercafé?

É que se é necessário instalar programas de afiliados como o Netaffiliation e outros, tem que se instalar no pc ou na página do blog?

Espero que as minhas dúvidas possam ser esclarecidas.

Parabéns pelo blog.

Abraço
28 de Maio de 2008 às 19:30

Rui td bem?

Obrigado pelo comentário.

Respondendo à tua pergunta, "posso gerir o blog que criar, através de um cibercafé"?

Podes, todos os programas de afiliados (Adsense, Netaffiliation, etc) que instalares nos blogs (blogger, sapo blog, wordpress) ficam alojados na "página do blog", ou nas aplicações dos servidores de hospedagem dos blogues, e por esse motivo podes aceder a partir de qualquer computador que tenha uma ligação à internet.

Agora, tens de ver é se no CiberCafé onde vais, se têm os browsers bloqueados para esses sites e serviços.

Caso não estejam bloqueados, podes estar descansado que não é necessário guardar nada no PC. O que podes vir a necessitar, é duma PEN ou CD/DVD para gravares alguns ficheiros, de texto ou de imagens, ou mesmo backups do blog.

Abraços,

28 de Maio de 2008 às 19:39

Maria:
Olá!
Sugestão:
Podes escrever os teus posts em casa no pc e pô-los na net quando fores ao cyber café.Podes tê-los numa pen ou no portátil. Convém dedicares pelo menos uma hora on line para poderes responder aos comentários, ver outros blogs e manteres-te informado sobre aquilo que o blog fala.

@ Maria,

É isso mesmo ...
Bjs,
11 de Fevereiro de 2009 às 14:24

Rafael:
Ola Artur

Continuas em grande com o teu blog do dinheiro, eu por mais voltas que possa dar não vejo resultados positivos de geito ,fiz hoje algumas alterações, penso que tinha keys em excesso , e meti mais uns links internos a ver se desta aparece pelo menos nas 10 primeiras paginas ( lol ) do resultado de pesquisa google .

30 de Setembro de 2008 às 21:57

Rafael td bem?

Keys em excesso prejudica pois somos penalizados, ou pior, considerados "spam".

Os links internos (internal links) com as palavras chave certas, não muito extensos, nem com caracteres estranhos, também contribuem para um bom posicionamento nos motores de busca.

As keys devem ser usadas na proporção média de 5/100, ou seja, em cada 100 palavras de texto escrevemos apenas 5 vezes as mesmas palavras chave.

Caso uses o Firefox, utiliza a ferramenta para sublinhar (highlight) escrevendo as palavras chave na pesquisa de maneira a sublinhares todas as keys mais importantes e quantas vezes estão repetidas ao longo da página (body, sidebars, header, footer).

Continua, a prática faz o mestre ...

Abraços,

Artur


Excelente Post!

Muito esclarecedor.

Obrigado!

Artur:
Ola Carlos,

Obg pelo comentário.

Abraço
26 de Junho de 2009 às 18:45

olá boa noite,
em primeiro lugar parabéns pelo altruismo em paartilhar com os outros uma maneira de dar volta a esta crise... inscrevi-me através do seu site na netaffilliation com o meu blog mas após a inscrição apareceu me uma mensagem a dizer que não tenho site aceite pela netaffilliation... isto quer dizer que o meu blog não foi aceite? se assim foi o que é que posso fazer ?
muito obrigada

cristina
7 de Agosto de 2009 às 22:29

Artur:
Ola Cristina

Infelizmente já não a posso ajudar.

Ontem recebi um email da netaffiliation a proibir-me de divulgar a campanha de afiliados netaffiliation.

Como tal, retirei todos os banners da empresa de todos os meus blogs, até a situação estar resolvida ou esclarecida.

Até lá, tudo o que posso fazer é indicar o email de contacto da empresa. Peço-lhe que entre em contacto com eles:

afiliado.pt@netaffiliation.com

Boa sorte ....

A NetAffiliation é uma burla. Não pagam aos webmasters. Estão a dever-me mais de 150 euros e nunca me pagaram desde 2008. Cuidado webmasters, não se deixem enganar por este esquema, como eu fui enganado! Gastei mais de 10 euros em telefonemas para a sede da netaffiliation em França, e nunca pagaram.

Artur:
Ola Paulo,

Discordo contigo ... a netaffiliation pode demorar a pagar, mas PAGA!
Mais, garanto-te que vivo do que ganho com eles de à um ano para cá.
Recebo todos os meses, sem falta.

É claro que tenho sempre mais para receber todos os meses do que os 150€ que te devem.
Aliás, desde o 3º mês de afiliação da netaffiliation, que tenho recebido sempre e um pouco mais que isso. No total, já recebi mais de 5 mil euros da netaffiliation e tenciono receber muito mais.

Mais, não sou só eu que ganho dinheiro com a netaffiliation, mas como eu existem milhares de portugueses que recebem todos os meses as suas comissões da netaffiliation.

Apesar de ter sido proibido de divulgar a campanha de afiliados deles, não posso concordar com o que dizes e tive que intervir, pois BURLA é coisa que eles não são, seguramente ...

Será que não tens nenhuma questão por resolver com eles?
Será que não fos-te banido por algum motivo?

Quanto a não teres resposta da parte deles, acredito que seja verdade, pois já não és o primeiro a queixar-te dessa demora. Também sei que eles dão um tratamento diferente aos seus afiliados, dependendo de quanto lucro eles dão à empresa ... quanto mais, melhor o tratamento. Contudo, no que a isso diz respeito, são iguais às outras empresas ... é uma questão de números.

Abraço e espero que o teu problema seja resolvido.
1 de Outubro de 2009 às 12:01

Olá,

Antes de mais, parabéns pelo blog.
Não tenho blog na sapo apenas porque não sou perita em html e as postagens na sapo nunca me corriam nada bem :(
Tenho conta no netaffiliation, mas realmente não entendo nada daquilo. Parece-me tudo direccionado para profissionais destas lides. No entanto não me canso de ir tentando e agora com esta sua ajuda verei se de facto consigo encarreirar ali :)

Obrigada pela disponibilidade em partilhar conhecimentos.

Nair Teles

Artur:
Ola Nair,

Pois ... não é facil, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças !!

Ninguém nasce ensinado, e confesso que até eu tive alguma dificuldade para aprender como transformar esta actividade numa profissão rentável. Quando comecei, andava completamente às cegas, e apesar de ter alguma experiência como técnico de hardware e administrador de redes, não percebia nada de webdesign ou programas de afiliados.

Meti as mãos à obra, pesquisei, li bastante e fui colocando em prática o que ia aprendendo noutros blogs. É claro que fiz muita burrada - e continuo fazendo - mas faz tudo parte do processo de aprendizagem - errar e aprender com os erros.

Hoje em dia, ganho o suficiente para pagar as contas aqui em casa e trabalho quando quero e quanto tempo quero. Nada me impede de passar o dia na praia e quando chego a casa, tenho o dia ganho ... mesmo sem mexer um dedo, pois os sites/blogs estão no ar e a facturar.

Sugiro que leias bastante e que vás experimentando colocar em prática o que aprendes. O melhor dos blogs é que são gratuitos, por isso, para além do tempo, não tens nada a perder, certo?

Bjs e força ...
1 de Outubro de 2009 às 11:51

A netaffiliation não paga aos webmasters. Estou à espera de receber há 6 meses. Já liguei para França, dizem que está a pagamento a factura, mas nunca recebo.
Não volto a correr campanhas da netaffiliation nos meus sites e sinto que tenho a responsabilidade de alertar todos para esta situação, para não serem enganados como eu fui.
A netaffiliation é um esquema de ganhar dinheiro rápido na net, mas quem ganha dinheiro são eles, e não os webmasters!

Artur:
Ola Adriano,

Apesar de a Netaffiliation, por vezes, se atrasar no pagamento, não quer dizer que não pague!

Eu, desde que me inscrevi na netaffiliation (à um ano atrás) já ganhei mais de 5.000 euros com eles e apesar de estar proibido de divulgar a campanha de afiliados deles, até hoje, foi o programa que mais dinheiro me deu a ganhar, ultrapassando a soma de todos os afiliados juntos.

Por isso, não concordo contigo quando dizes que é tudo um esquema para ganhar dinheiro ...

Abraço,
1 de Outubro de 2009 às 11:45

Marco:
Estou exactamente na mesma situação. Nem sequer respondem aos emails e por telefone tab nunca está ninguém. Fujam desta netaffiliation...
10 de Fevereiro de 2010 às 17:57

Olá !

Estou com uma dúvida eu sou novo nestas andanaças .

A minha dúvida é a onde vejo a minha url ?

Eu não sei qual é a minha .
2 de Março de 2010 às 18:17

Artur:
Ola Pedro

O URL é o endereço do teu blog.

Já agora, qual é?

Abraço
16 de Julho de 2010 às 19:29

Ola boa tarde venho lhe pedir informaçoes de como começar a ganhar dinheiro com a net,nao percebo nada de nada o que sei é que quero aprender e preciso de ganhar dinheiro!Por favor indique-me qual a melhor forma e a mais honesta!Eu tenho um "pequeno blog" no meu mail e no myspace,nao sei se o posso rentabilizar e como!Ja ouvi falar em ganhar por cliques mas tambem nao sei como isso funciona,portanto sem mais demoras agradeço a ajuda que me possa dar obrigada
Ana Rosa Martins da Silva
16 de Julho de 2010 às 16:37

Artur:
Ola Ana

E qual é o teu blog?

Bjs
16 de Julho de 2010 às 19:27

Olá !

Gostava de explorar a netafiliation conforme sugerido MAS como o meu blog tem apenas 1 semana ainda sem tema específico e há várias áreas que eu gostaria de abordar já agora pensei em conciliá-las com o tipo de anúncios que a netafiliation põe ao nosso dispôr... É possível acedermos à lista de anúncios que eles disponbilizam para ver quais é que têm mais saída?? Tenho tentado encontrar e não consegui...
Obrigada
Moura
23 de Agosto de 2010 às 19:57

ola tudo bom.
eu gostaria de saber qual seu email?
29 de Outubro de 2010 às 15:35

Viva,

Parabens pelo blog.

Comecei agora com a netaffiliation e esta a correr bem

Tenho 1 duvida... e preciso passar alguma factura para receber os euros? Se sim, a partir de que montante?

Obrigado

leandro:
oi zeca, qual seu email gostaria de tirar umas duvida com vc,
nao obtive respostas ainda.
grato ate mais
1 de Novembro de 2010 às 11:13

rute:
Ola, como cancelo o meu registo no netafilliation? Sabem me dizer
19 de Novembro de 2010 às 18:58

Anónimo:
Olá Boa Tarde

Gostaria saber o seguinte eu tenho um blog no blogger, e tenhos a Google adsense, a minha questão é a seguinte eu posso ter na minha página a Adsense e a netaffiliation em conjunto na mesma página? ou estarei eu a infrigir qqr coisa?
18 de Abril de 2012 às 14:50

ola muito bom este post sobre netafiliations muito esclarecedor.

obrigado
29 de Junho de 2012 às 01:03

pesquisar