Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
07 de Setembro de 2007

Ganhe dinheiro com o John Chow dot Com. Estou a publicar este texto devido a um post no famoso johnchow.com, do guru John Chow, que é dos bloggers que ganha mais dinheiro online na actualidade. Ele surgiu como uma ideia para que você ganhe dinheiro online com o Jonh Chow. Promoveu uma campanha de link bait para quem fizesse uma review do site dele, seguindo determinados criterios impostos por ele, deixaria um link para o blog dessa pessoa. Ora o blog dele é um blog com PR4 (já foi blog com PR6, mas desde a actualização do PR do Google, baixou para 4), e termos um link vindo dum blog como o dele, mesmo com um PR4, é muito bom para elevar a nossa posição no ranking do Google. Quantos links tem vindos dum blog com PR4? Imagine o que não subirá no ranking com um link desses. Não esquecer que o Google dá muita importância a links vindos de PRs elevados.

 

Além disso, se ele tem uma boa posição para as keys "make money online" logo recebe toneladas de tráfego, e tendo um link nosso no blog dele com certeza alguns visitantes trará ao nosso blog.

 

Recomendo vivamente fazer uma review ao post dele. Como? Basta fazerem um post idêntico a este. Apenas têm que escrever qualquer coisa sobre ele, bem ou mal, mas incluam isto "John Chow dot Com is a blog that helps you make money online. He is offering to link to your blog if you review his blog".

 

Incluam o texto no link (anchor text) "make money online" com um link para a homepage dele "johnchow.com" e escrevam "review of is blog" com um link para o post dele "http://www.johnchow.com/make-money-online-review-my-blog". Essas são as regras dele.

 

Confuso ? Sigam a página de instruções dele ou façam uma pesquisa na net sobre review do John Chow, devem encontrar alguma coisa em PT, pois aposto que os principais probloggers nacionais devem ter feito uma review a ele faz tempo.

 

Eu é que andava metido em outros projectos (sites e blogs) e encontrei um post a falar sobre este tema à uns dias. Nunca é tarde, aproveitem pois ainda dura ...

 

Tenho que admitir que o homem foi muito inteligente quando surgiu com esta ideia, pois o Google dá muita importância ao texto usado nos links "anchor text" e neste momento ele já tem qualquer coisa como 700 blogs e sites a linkar para ele com o texto no link "make money online", que é nem mais nem menos que das keys mais pesquisadas na net, e le com esta proeza irá subir no Ranking do Google para estas keys, com toda a certeza. Se já estava bem posicionado, melhor ficará, disso não tenho a mínima dúvida.

 

Aliás, virou moda, pois todos os outros "probloggers" estão fazendo o mesmo, pedindo a outros "bloggers" que linkem para eles usando as keys que eles pedem, subindo nos rankings do google à conta dos outros que necessitam de links vindos de blogs com PRs elevados.

 

Caso alguém necessite de um link vindo dum blog com PR3, como o meu, façam uma review, escrevam o que quiserem, usem as palavras no texto do link "ganhar dinheiro" com um link para o meu blog "http://ganhar-dinheiro-net.blogs.sapo.pt", que eu logo de seguida colocarei um link do vosso blog na minha categora de outros blogs. Dá para ganharmos uma grana online todos, tipo "eu ajudo você ... e você ajuda a mim ... e todos ganhamos dinheiro" Ou algo do género ... lol 

 

Como é que eu sei que fizeram ? Usando o comando do Google "link: ganhar-dinheiro-net.blogs.sapo.pt" sei quantos sites / blogs linkam ao meu blog, ou então posso usar um programa chamado SEO Elite que adquiri para me fazer o trabalho de SEO, juntamente com o Keyword Elite para descobrir as keywords mais pesquisadas.

 

Bem ..., isso já é assunto para outro post.

 

Abraços,

 

Ganhe dinheiro com o John Chow

 

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 22:42

O google não deve gostar que lhe passem a perna!

eu tenho neste momento 3 blogues, mas toda a ajuda é bem-vinda para um titulo bacano...

Obrigado pela ajuda.

Abraço
10 de Março de 2008 às 17:18

pesquisar