Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
20 de Fevereiro de 2008

Ganhar dinheiro online com NetAfiliation.Tem Site ou Blog ? Sabe como ganhar dinheiro online? A NetAffiliation é uma plataforma de afiliação e de relação de parceria entre anunciantes e webmasters. Juntamente com o Adsense, está a tornar-se na minha principal fonte de rendimento. Com a colocação de anúncios nos meus blogs, e através dos cliques e registos nos mesmos, os meus rendimentos têm vindo a subir em flecha. O meu melhor parceiro no mercado de afiliados: a netafiliation !!

  

Dá para ganhar muito dinheiro com a Netaffiliation

 

Neste momento o rendimento obtido está a ultrapassar o Adsense, situando-se em algumas centenas de euros por mês (números respeitantes ao passado mês de Janeiro), o que vem a dar razão aos webmasters que usavam o Adsense no passado e que estão a procurar novas formas de obter rendimentos online.

 

Pagam em euros e não em dolares

 

Com a queda do dólar e com os míseros cêntimos pagos pelos cliques obtidos através dos anunciantes Adwords, o Adsense cada vez menos é a principal fonte de lucro, sendo ultrapassado por concorrentes que geram ganhos na net.

 

Fácil de usar

 

A NetAffiliation utiliza uma plataforma idêntica ao Adsense. Para os que estão familiarizados com a plataforma para webmasters do Google, é muito fácil de implementar. O melhor de tudo, é que pode associar um ao outro e ter os dois no mesmo site ou blog.

 

Para quem dispôe de um ou vários sites / blogs a NetAffiliation tem vantagens em relação ao Adsense. Ou seja, além de proporcionar ganhos mais elevados online, permite gerir melhor os anúncios nos nossos sites ou blogs.

 

Mais do que 3 anuncios por pagina

 

Permite escolher quais os anúncios a aparecer ao contrário do Adsense que escolhe os anúncios, não nos deixando hipótese alguma na selecção dos mesmos. Isso permite-nos escolher quais os que rendem mais lucro e quais são os que nos fazem ganhar dinheiro online.

 

Porquê escolher a NetAffiliation para ganhar dinheiro online ?

 

Eis alguns dos argumentos porque me tornei afiliado da netaffiliation:

 

- Remunerações atractivas: por impressão, por clique, por registro ou por venda.

- Campanhas, muitas vezes exclusivas, concebidas numa lógica de equilíbrio e de parceria durável.

- Ferramentas inovadoras para optimizar a difusão e criar uma mais-valia para os seus internautas.

 

Ganhe com a netafiliation

 

Faça como a maior parte dos webmasters, seja inteligente, ganhe dinheiro online com a NetAfilliattion. Não deixe passar esta oportunidade. É daquele tipo de pessoa que só depois dos outros ganharem muito dinheiro é que se aventura ? Adira já !! Ganhar dinheiro online é com a netaffiliation! Não deixe passar a oportunidade. Aproveite enquanto é novidade !! Depois não diga que não avisei ...

 

Brevemente irei colocar um post com um tutorial em vídeo a explicar como gerir a plataforma para webmasters.

 

[...] Update [...]

 

Tutorial Netaffiliton

 

Siga os links em baixo e aprenda tudo sobre a "Net Affiliation":

  1. Ganhar Dinheiro Online com Netaffiliation
  2. Netaffiliation: Como Registar na Netaffiliation?
  3. Como colocar anuncios Netaffiliation no nosso Blog?

 

Dúvidas ? Deixe comentário ...  

Abraço,

 

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 12:01

De facto experimentei o netaffiliation e estou até mais contente do que com o adsense, mas uma junção dos dois acho que fica perfeito...

Abraço
7 de Março de 2008 às 23:18

Miguel,

Também sou da mesma opinião.

Uma vez que dá para juntar os dois, é ouro sobre azul, hehe

Quando souberes dominares bem o netaffiliation e as suas campanhas irás usá-lo cada vez mais.

Ex: Com o Betclikc tive apenas 4 registos e ganhei 240€

lol,

ajTEC

Isso sim é uma quantia excelente!! Mas também o teu blogue tem um PR alto logo consegues sempre mais clicks, eu ainda tenho que progredir bastante em termos de visitas nos meus blogues...

Abraços

Miguel,

Não tenho só este blog. No momento tenho 30 blogs registados e em pelo menos 10 posto regularmente.

Caso necessites de ajuda para melhorar o teu PR, pergunta o quiseres, respondo sempre.

Se quiseres envia email para:

jorge.ajmc arroba gmail ponto com

OK? Abraços,

ajTEC

PS: Obrigado pelos pelos teus comentários no meu blog. ajudo quem me ajuda ...
9 de Março de 2008 às 12:55

[...] "os patetas que ensinam outros patetas que querem ganhar dinheiro" ( como diz o querido ) na internet. A todos os que "querem ganhar dinheiro online " [...]
22 de Março de 2008 às 13:11

Duro:
Caro amigo:

O caminho para o dinheiro esta no bux.to.
O que e o bux.to voce deve estar a pensar... e uma empresa que poe os anuncios dos sites num web site... nao sei se percebeu... explico melhor:Eu sou o dono do bux.to(nao sou lol) e tenhu um web site. no entanto (voce, imaginemos) tem um site e quer que muita gente veja esse site. entao voce paga a mim (bux.to) para que os utilizadores do meu site possam ver o seu site durante 30 segundos... se nao virem durante 30 segundos nao ganham dinheiro (0,01 por site e por dia ha +- 10 sites - o minino para levantar o dinheiro sao 10 dolares = +-6,6 euros))...Agora ponha se na pele dum desses utilizadores... Se ja percebeu entao deve estar a pensar... que raio entao por dia so ganho 0.10 dls (0.01 dls por site x 10 sites por dia = 0,10 dls)... pois mas como tudo ha que investir para depois ganhar dinheiro e existem pacotes de membros que se podem comprar para carregarem e por cada site que eles visitarem voce ganha 0,01 dls

Simplificando, dando um exemplo:
Voce: 0.01 dls x 10 =0,10 dls por dia
0,10 dls por dia x 30 dias = 0,30 dls
Agora imagina que tem 100 membros (existem pacotes e este e um deles):
0,10 dls por dia por membro x 100 membros = 10 dolares por dia
10 dls por dia x 30 dias = 300 dolares por mes (+- 200 euros)
O pacote de 100 membros custa 100 dolares (65 euros)
Veja o site e se estiver interessado registe se por mim para que quando voce ganhar eu tambem ganho... nao perde nada... veja o sie porque vale a pena e existe pessoal a tirar por mes 5000 dolares (3250 euros) sem fazer nada... nao e brincadeira...

http://bux.to/?r=DuroPoint

Abraco - Utilizador: DuroPoint
2 de Setembro de 2008 às 04:22

Olá …
Obrigado pelo comentário e agradeço o facto de teres passado por cá.

Já experimentei o bux.to é parece-me das empresas mais crediveis dos PTCs. Tambem sei que é necessário conseguir muitos referidos para se ganhar alguma coisa de geito, pois não é com 0,002€, ou duas décimas de um cêntimo por clique, que vamos ganhar dinheiro de verdade.

A meu ver não compensa o esforço. Existem outras formas de rentabilidade muito mais lucrativas que os PTCs.

Abraço,
Artur
2 de Setembro de 2008 às 18:40

SEm duvida que a netffiliation é uma das melhores plataformas de afiliados para quem trabalha no mercado portugues e é a minha maior fonte de rendimento online.

QUERES TRABALHAR NUM BANCO?
Vem ver o meu novo artigo no meu blog de cursos profissionais, um artigo com informaçoes e um link de inscriçao para um curso de formaçao na area da Banca.
http://cursostecnicoprofissionais.blogspot.com/2009/03/cursos-profissionais-banca-bolsa.html
24 de Março de 2009 às 16:52

Antes de mais os meus parabens pelo teu blog.
A netafilition é de facto um bom programa para a rentabilização de blogs. Em breve haverá mais um ligado a iuKen...

Aproveito tambem para te convidar para participares no concurso com o maior premio de sempre na blogosfera portuguesa! Prémios para todos os participantes no blog da iuKen! http://iuken.com/blog

(se ferir susceptibilidades podes retirar o link)

Passa por lá...

Abraço.

7 de Abril de 2009 às 00:01

Ola TiuKen

Já vi a vossa campanha noutros blogs de colegas da "profissão" e quero dar-te os parabéns pela inciativa.

Vou analisar melhor a v/ campanha ...

Abraço

Sou do Brasil. Nao sabia dessa netaffiliation.
Obrigado por avisar. :)

Artur:
Ola Luis

A netaffiliation também trabalha com webmasters brasileiros e tem algumas campanhas para o Brasil. Está ai uma boa fionte de receitas pois é a netaffiliation é das empresas que paga as melhores comissões.

Desejo-te muito sucesso.


A netaffiliation não paga aos webmasters. Estou à espera de receber há 6 meses. Já liguei para França, dizem que está a pagamento a factura, mas nunca recebo.
Não volto a correr campanhas da netaffiliation nos meus sites e sinto que tenho a responsabilidade de alertar todos para esta situação, para não serem enganados como eu fui.
A netaffiliation é um esquema de ganhar dinheiro rápido na net, mas quem ganha dinheiro são eles, e não os webmasters!

Artur:
Ola Adriano,

Apesar de a Netaffiliation, por vezes, se atrasar no pagamento, não quer dizer que não pague!

Eu, desde que me inscrevi na netaffiliation (à um ano atrás) já ganhei mais de 5.000 euros com eles e apesar de estar proibido de divulgar a campanha de afiliados deles, até hoje, foi o programa que mais dinheiro me deu a ganhar, ultrapassando a soma de todos os afiliados juntos.

Por isso, não concordo contigo quando dizes que é tudo um esquema para ganhar dinheiro ...

Abraço,
1 de Outubro de 2009 às 11:44

O é muito bom porque paga em EURO, mais é muito difícil converter as campanhas que eles disponibilizam.
5 de Agosto de 2010 às 17:28

pesquisar