Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
11 de Setembro de 2007

Ganhe dinheiro fazendo polémica!! Existem várias maneiras de ganhar dinheiro na net, uma delas é fidelizar seus leitores, e fazer com que eles comentem em seu blog.

Como? Fácil, escolha um tema que gere polemica, que seja do agrado ou desagrado de todos, que dê para os leitores chingarem (quem não gosta de chingar os outros?) ou falar mal de alguém.

 

Escolha um título apelativo, depois, largue a bomba em seu site/blog, e aguarde pelos comentários.

 

Ex:

 

No conhecido blog, lucrando na rede, do Janio Sarmento, deixei um comentário, assinando o meu nome com as palavras-chave (keywords) principais do meu blog (ganhar dinheiro), pois estava convencido que ao deixar um comentário noutro blog (com PR elevado) com as palavras-chave principais, iria aumentar o meu PR (Page Rank).

 

Pensava que tinha inventado a roda, tsstsss …, estava enganado, esse tipo de acções são consideradas como SPAM, não façam isso …

Ganhe dinheiro fazendo polémica, chingando, denunciando ... 

No entanto aprendi que, uma boa maneira de gerar comentários, é causar polémica, ou seja, o Jânio logo surgiu com um Post, com o Título “Acabou a Palhaçada”, chingando a minha atitude, chamando filho da p…, dizendo que me ia denunciar para o Akismet …

 

Este é um post mal-humorado que tem por único objetivo acabar com a palhaçada generalizada que certas pessoas que se acham espertas fazem nos comentários dos meus blogs: a partir de hoje comentários em que no campo “Nome” o infeliz não preencher com um nome próprio serão considerados spam! Vou denunciar no Akismet para que a URL do espertinho fique na lista negra para todos os outros blogs.

 

… eu quero mais é ver filho da p... bem longe dos meus blogs.”

 

Em principio, inda fiquei um pouco desapontado com o grande Jânio, devido às injúrias a minha querida mãe, mas depois percebi tudo. Jânio você devia chamar-se Jénio, ou algo parecido, a chave para ganhar dinheiro na net, é a POLÉMICA.

 

Logo apareceu um monte de leitores, comentando o Post e a minha atitude.

 

Portanto, caso tenha esgotado todos os assuntos para fazer um post, dê uma olhada nos sites/blogs dos outros, escolha um tema que gere polémica, coloque um título apelativo, e ataca o infeliz … chinga, chama nomes, denuncia, pergunta aos leitores se concordam, etc …e ganhe dinheiro com isso.

 

Vai ver que funciona …

 

AddThis Social Bookmark Button
 

.

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

Podes ver aqui um video gratis sobre o sistema de blogging.

Mais informaçãoes aqui:

tutovideogratis-banner

publicado por admin às 10:00

Claudio Monteiro:
Esses brasucas de m ..., tem a mania que são os maiores.
Gostam de chingar os "tugas"
SPAM neles.
Viva Portugal e os Tugas !!
19 de Setembro de 2007 às 11:30

Tchê, polêmica rende, sim, se feita com inteligência. Polemizar por polemizar só vai te trazer descrédito. Quer gerar polêmica, sinta-se à vontade. Mas faça de forma inteligente, com algo a acrescentar. Caso contrário, ao invés de ajudar, vai te prejudicar. Exatamente como tu fez no comentário lá no Janio. E XINGAR não vai te trazer dinheiro, pelo contrário, feito de forma errada, tu vai ser simplesmente ignorado. Não esqueça nunca dessa palavra: INTELIGÊNCIA. Esperteza pode te dar algum retorno, mas não dura pra sempre.

Claudio, brasileiros não se acham os melhores, não. Algumas atitudes são reprováveis, não interessa de onde venham. De novo, basta ter inteligência e tudo se resolve.

Abraços.

Fabio, obrigado pelo conselho.

Claro que a polémica tem de ser feito com inteligência.

No entanto, tinha de experimentar para ver o resultado.
Tudo o que aprendi até hoje, foi experimentando, errando, melhorando, ...

Aprendemos sempre, mais que não seja, como não fazer ...

Concorda?

Abraços,

21 de Setembro de 2007 às 10:46

Claudio, aqui não tem espaço para racistas, ou algo do género.

Aceito todos os comentários, menos comentários desse tipo.

Por agora deixo passar, porque o tema era polémica, mas para a próxima não deixo.

Ha ..., os tugas são os maiores, viva Portugal

OK?

Abraços
21 de Setembro de 2007 às 10:49

De facto aí está uma forma simples e eficaz de fazer dinheiro na net... Toda a gente gosta de gerar polémica e entrar nestas pequenas guerras de palavras.

Abraço
11 de Março de 2008 às 16:49

hehehe
Coisa estranha. Acabei de colocar um comentário no blog do Custódio, logo a seguir ao teu, no post acerca do spam. Falava-se de polémica e acabei por vir ter aqui... tipo déjà vu.
Curiosamente, não sendo eu um aficionado da polémica, o post que no meu blog recebeu mais comentários foi um que realmente gerou polémica, ainda que de forma inconsciente.
Abraço.
16 de Maio de 2008 às 00:32

Manteigas, td bem?

Ora, ai está mais uma prova que a polémica gera comentários, e por vezes, mais visitas.

Agora, tem de ser feita com inteligência, e provavelmente, se fizesse o post hoje iria alterar algumas coisas que aprendi desde então.

Obgd pelo comentário. És sempre bem-vindo ao meu blog. Seja para visitar ou para comentar.

Prometo passar pelo teu blog e comentar os teus posts.

Abraços,
17 de Maio de 2008 às 11:04

pesquisar