Como ganhar dinheiro com um blog?
Como ganhar dinheiro com um blog?
20 de Abril de 2010

Como Ganhar Dinheiro na Net com a Tradedoubler? Hoje (20/Abril), recebi o meu terceiro pagamento da Tradedoubler. Uma vez que me têm pago todos os meses e sempre a dia 19/20, chego à conclusão que a TD tem um dia certo para fazer os pagamentos. Desde que tenha atingido o valor minimo para pagamento (50€), sei que vou receber e sei que vou receber num determinado dia do mês. Ora, o facto de pagarem num dia certo todos os meses é óptimo, pois sei que posso contar com o dinheiro. Apesar de já ser afiliado da TradeDoubler à alguns meses, só agora decidi publicar um post a falar desta fantástica plataforma. Depois da Netaffiliation e da Zanox, a Tradedoubler é sem sombra de dúvida uma das plataformas que os webmasters/bloggers portugueses podem (devem) trabalhar. Como ganhar dinheiro na internet com a Tradedoubler?

 

Como Ganhar Dinheiro na Net com a Tradedoubler?

 

Tradedoubler

Existem algumas vantagens em ser afiliado Tradedoubler, e é sobre essas vantagens que vou falar neste artigo. Apesar de não haver uma campanha de angariação de novos afiliados (pena), como existe na NA e na Zanox, não posso deixar de falar nela. Resumindo, não vou ganhar nada em falar da Tradedoubler aos meus leitores. Apenas o faço porque a plataforma me tem dado bons rendimentos nestes meses que passaram, chegando a ultrapassar o valor que ganho com as outras plataformas.

 

www.zanox.com/pt

 

Clica aqui para aderires à ZANOX

 

Se o leitor ouviu dizer que se pode ganhar dinheiro com um site, ou até com um blog gratuito, garanto-lhe que é verdade. Dá para ganhar dinheiro online e dá para fazer desta actividade a sua profissão, ou a sua fonte de rendimento. A Tradedoubler é mais um das empresas que lhe paga comissões sempre que algum dos seus leitores se regista/compra um produto através do anuncio publicitário que você coloca no seu site/blog.

 

Como funciona a plataforma de afiliados TradeDoubler?

 

O processo funciona da mesma maneira que noutras plataformas.

 

É necessário o registo no site (gratuito) e é necessário que o seu site seja aprovado para determinadas campanhas. A Tradedoubler aprova a maioria do sites, e esse facto é motivo suficiente para aderir. No meu caso, NUNCA tive um site/blog que tivesse sido reprovado, inclusivé certas campanhas que foram reprovadas noutras plataformas.

 

Vantagens da Tradedoubler

 

  • Pagamento minimo 50€
  • Pagamento a dia certo
  • Pagamento por transferência bancária
  • Aprovam todos (quase) os sites/blogs

 

Desvantagens Tradedoubler

 

  • Não tem campanha de angariação de afiliados
  • Não tem campanhas para o nicho MMO

 

Não vejo outras desvantagens em ser afiliado da Tradedoubler a não ser as que mencionei em cima.

 

Se o leitor trabalha no nicho MMO, então a Tradedoubler não é o melhor parceiro, pois tem poucas campanhas para esse nicho de mercado, quando comparada com a NetAffiliation ou com a Zanox. Se apenas tem sites/blogues no nicho Make Money Online ou Ganhar Dinheiro Online, poucas vantagens terá em aderir à TD. Sugiro que apenas o faça, caso os seus sites/blogues não sejam aprovados noutras plataformas.

 

Plataforma que recomendo

 

A plataforma que recomendo, caso trabalhe no nicho MMO (ou noutros), é a ZANOX.

 

www.zanox.com/pt

 

Clica aqui para aderires à ZANOX

 

Porque aderi à "Trade Doubler"?

 

Confesso que aderi ao programa, devido a um amigo me garantir que eles iam aprovar a grande maioria dos meus sites/blogues. Em boa hora o fiz e só tenho pena duma coisa: não o ter feito à mais tempo!! Se tivesse aderido a Tradedoubler à uns anos atrás, certamente ganhava mais dinheiro. E o leitor? Tem site/blog? Quer ganhar dinheiro na net com a Tradedoubler? Tudo o que tem de fazer é aderir à plataforma e submeter o(s) site(s) ou blog(s) à aprovação. A adesão é gratuita, logo, não tem nada a perder ...

 

Queres aprender como criar um blog e montar o teu próprio negócio?

.

Eu vivo do rendimento que os meus blogs geram.

Larguei o meu emprego como vendedor de móveis para me dedicar aos blogs à 5 anos atrás.

Passados 3 meses a blogar, já ganhava mais como blogger do que no meu antigo emprego.

Qualquer pessoa pode aprender como criar um blog e montar o seu negócio na internet.

Tu também podes, basta quereres ...

Existe um Curso de Internet Marketing que te ensina tudo, mesmo que não saibas nada !!!

publicado por admin às 11:55

Miguel:
Ja trabalho com a Tradedoubler de ha uns meses para ca e posso garantir que pagam. So ainda não consigo chegar ao valor minimo todo os meses. Tal como tu, tambem aderi por ter o blog reprovado noutras plataformas e tal como tu em boa hora o fiz, pois caso contrario nao tinha ganho o que ganhei.
21 de Abril de 2010 às 12:46

Artur:
Ola Miguel

Pois ... e não devemos ser os únicos.

O mais engraçado é as campanhas que mais dinheiro me dão a ganhar na Tradedoubler são as mesmas que me foram reprovadas noutras plataformas! Por mim, é-me indiferente receber as comissões de uma plataforma de afiliados ou de outra. Quem ganha com as reprovações? A Tradedoubler ... e nós!

Abraço
21 de Abril de 2010 às 19:36

pesquisar